Presidente da Unita orienta director da rádio despertar para deixar Aniceto Cunha fora do programa prova dos factos

Partilhar

Presidente da UNITA, orientou o seu assessor principal e Director Geral da Rádio de Despertar ( da UNITA) em não convidar o representante do MPLA.

Presidente da UNITA, orientou o seu assessor principal e Director Geral da Rádio de Despertar ( da unita ) em não convidar o representante do MPLA, porque temia a visão daquele analista sobre sua réplica do discurso a nação no Sambizanga, a quando do seu discurso sobre a réplica do seu discurso sobre o Estado da nação, bem como, o seu discurso sobre as mortes de angolanos em 1992.

Depois de 10 edições participando no programa Prova dos factos, hoje, Aniceto Cunha, Sociólogo e analista político do MPLA foi impedido de participar no programa que ele é analista residente.

Não venha hoje, espera pelo nosso sinal para a próxima edição, disse o director da rádio despertar ao Analista do MPLA.

É uma vergonha, um deputado da UNITA, jovem como o Olívio Nkilumbo, aceitar participar em um debate para fazer monólogo.

Um dirigente do partido do galo negro, disse que a orientação foi dada ontem após a reunião do camisão política, ACJ por medo de ver seu discurso descredibilizado, decidiu manter de fora aquele que podia apontar suas falhas no discurso.

UNITA, deve ter vergonha se com uma rádio zinha do tipo c, já excluem o contraditório, como será o país se um dia governarem? Questionou um internauta depois de notar a ausência de Aniceto Cunha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *