A aposta em projectos estruturantes com impacto na vida da população, baseado numa governação de proximidade estão em entre as prioridades da nova administradora municipal do Cazenga, Nádia Neto, soube o portal Alta Política.
Nádia Neto, que falava quinta-feira, na cerimónia de empossamento e entrega de pastas, assegurou a criação de mecanismos para resolver a problemática do Saneamento Básico, Reordenamento do Comércio, Iluminação Pública e a delinquência no município do Cazenga.
A cerimónia de apresentação da nova gestora pública, foi orientada pelo Vice-governador para o sector Político e Social, Manuel Gonçalves, que orientou Nádia Neto a exercer as funções atribuídas com zelo e autoridade.
Tomás Bica, décimo administrador do Cazenga, garantiu apoio incondicional à sua substituta, recordando que no seu legado foi possível resolver os problemas das bacia do Tio Quimbundo, Mabululo, Picos e Tunga Ngó, a construção de uma Esquadra de Polícia e a requalificação (em curso) de 4 principais vias.
As informações foram avançadas no Facebook da Administração Municipal do Cazenga.