Enfermeira Estagiária Mata criança Recém nascida e põe-se em fuga, no hospital materno infantil do Camama

Partilhar

Uma recém-nascida de apenas quatro meses, com o nome de Feliciana Ranima Rebelo, acabou de perder a vida no Hospital materno Infantil Dr. Manuel Pedro Azancot de Menezes, minutos depois de ser administrada uma injeção por uma estagiária.

Os parentes acusam a unidade hospitalar por falta de responsabilidade e médica, igualmente pesa a estagiária a acusação de ser autora material da morte da recém-nascida, suspeitando desta ter administrado um medicamento inadequado.

Sabe-se que até o momento os familiares não abandonaram o hospital por falta de um esclarecimento real da causa da morte da criança, de acordo com os parentes, a mãe terá chegado na unidade hospitalar quando eram 14:10 minutos e, quando eram 14:47 foi anunciada a morte.

Os parentes contam que a criança estava com gripe e tosse, contudo, não compreendem a morte repentina de uma criança que estava normal. Uma outra informação que tivemos acesso, uma das médicas reconhecendo o erro cometido por sua colega, garantiu assumir o óbito. Pedido esse que foi negado pela família.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *