Uma pesquisa feita ontem, após a divulgação da nota à imprensa que dava conta que o Tomás Bica foi exonerado como administrador do Cazenga, percebeu-se o nível de satisfação da população daquele município.
divulgada nesta terça-feira (10) a exoneração de vários administradores, estatística nas redes sócias mostram que 99.5% dos moradores do Cazenga e internautas de modo geral estão satisfeitos com a saída de Tomás Bica.
A desaprovação do és administrador do Cazenga, ainda segundo o levantamento, é maior nos distritos com maior número de habitantes, saltando para 93% de alegria.
Para o jovem Eurico Paulo Chiúta, integrante da Comissão de moradores do Tala Hady, escreveu: “é a melhor notícia. Um arrogante, não percebe absolutamente nada de administração pública”.
Segundo uma internauta, disse que é melhor o Cazenga estar sem administrador ao ter Tomás Bica.
“Todos os compromissos firmados na tomada de posse não foram cumpridos e os moradores acabam tendo de arcar com as consequências da má gestão e da arrogância do mesmo. Sem a conclusão das obras, o maior prejudicado é o cidadão, que demonstra toda a sua insatisfação nesta pesquisa”.
Governador Manuel Homem, mais vale tarde do que nunca, o Cazenga agradece, disse um ancião do município.