ADRIANO SAPINALA É DETONADO POR JORNALISTA POR ESTE TER ATACADO ISAÍAS KALUNGA NO FACEBOOK

Partilhar

Isaías Kalunga é conhecido como um defensor nato de João Lourenço, isso é uma facto inegável. Entretanto, sendo ele líder de uma plataforma social e congregadora, não pode ser atacado directamente por tú, Sapinala, que ocupas cargo de líder partidário.

REDAÇÃO: ALTA POLÍTICA.

Eu acho que vocês da UNITA têm medo do carisma e popularidade que Isaías Kalunga granjeou ao longo dos últimos anos. E acredito que o que mais te indignou, foi ver até militantes da UNITA a receberem-lhe cá no Cuanza Sul de forma calorosa, bem como a intervenção que o mesmo teve no encontro com cerca de 500 líderes de organizações juvenis do Cuanza Sul, realizado nesta segunda-feira no auditório da Igreja Católica no Amboim.

Aonde Kalunga alegou que os erros cometidos pelos auxiliares do Presidente da República, devem ser imputados unicamente aos auxiliares e não no Presidente João Lourenço. Como Kalunga falou do Nepotismo, e você Adriano Abel a tua familia é a marca de nepotismo dentro da UNITA, cujo a “trindade da tua familia” estava no parlamento desde1991, pai, mãe e filho, fazem disso negócio que terminou com a saída do teu pai apenas no ano passado 2022, ficando apenas a dupla, mãe e filho, a defender um luso cabo-verdiano tudo para mater apenas o seu interesse pessoal e familiar como sempre.

Hoje o seu irmãos foi promovido a lider da JURA em Portugal, deixando de fora pessoas sem laços familiares dentro do Partido. Será que só é possível defender o povo angolano, estando no parlamento 3 ou 2 membros da mesma família?Deixem o Kalunga em paz, apesar de que, me parece que o jovem as vezes também faz uma boa confusão política.

Como sou jornalista investigativo e gosto de narrar os factos tal como eles são, acredito que não estás em condições de falar do jovem Kalunga, porque de um tempo para cá venho acompanhando a trajectória dele e tive a oportunidade de o ver pessoalmente com a sua vinda aqui. Porém, acredito que ele já fez mais do que tu e o teu Presidente juntos. Mostre-me o contrário dessa minha afirmação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *