Num post posto a circular nas redes sócias, Isaías Kalunga alerta que não se pode continuar a elevar os impostores e lacaios antigos, nunca! E que a única imagem a ser elevada deve ser a do líder.
Estamos atentos a transição geracional e apoiamos, por isso mantemo-nos vigilantes. Num passado recente, alguns de nós, dedicavam o precioso tempo a responder aqueles que atacam a imagem do Presidente João Lourenço, pelo que nessas ocasiões se recomenda o contrário.
Aquele indivíduo que tentar, não pode receber o gostinho de ser atacado também, com o risco de ser promovido e colocado num lugar onde deseja estar.
Vamos elevar a imagem do líder como orientam os instrumentos do Partido. Quem almeja o lugar do líder, que apresente seus argumentos nos órgãos e organismos dentro do Partido, caso o seu nível de militância lhe dê acesso. E, não podemos fazer o jogo dos impostores e lacaios, que é o da autopromoção.
Precisamos deixá-los no esquecimento, aonde nunca deveriam ter saído, nem para os bloguers, muito menos para os jornais ou portais.
Aviso dado!
DEUS É CONNOSCO
IK